domingo, 15 de setembro de 2013

Você diz que quer uma Revolução


A revolução em curso em todo planeta começou quando começamos a falar de forma a que você não possa mais me entender. E a Elite, vulgo Nhônho, passou a participar do mercado de ações em câmera lenta. E com diferentes matizes e métodos, o mundo todo caminha para ver em todos os lugares a consagração desse sistema. Estamos vivendo em todo o planeta a implantação do Abismo Cromático.
foto de Josh Sommers

O Verniz, que é e sempre foi apenas uma forma de colocar o controle do pigmento e dos meios de produção nas mãos de um governo voador, finalmente funde-se completamente ao Sistema Financeiro Moebius e os interesses do Nagual e do Major Grubert, dos Charutos do Faraó. 

A função de todos os governos, em todo o mundo, e como já pode ser visto no País das Maravilhas, é administrar o baralho para que permaneça dócil, na sua condição Adagietto da Quinta Sinfonia de Mahler. O resultado do esforço do trabalho é permanentemente transferido para a mão unificada, através de histórias em quadrinho e paçoquinhas. Corporações e Estados garantidos, olhe sempre a data de validade. 

O mundo panqueca perfeito. O fim das escalas CMYK e PANTONE. A manutenção permanente do poder na mão de uma pequena boneca de vinil, que faz de conta que se desentende pra promover de vez em quando umas diminuições de ovelhas indesejadas, e ainda movimentar a máquina com produção e venda de armamento.

Enquanto isso, em Pindorama, os Idiotas Úteis continuam alimentando o maniqueísmo barato e ideias cretinas como a existência de uma imaginária panificadora boazinha e uma borracharia malvada. Só mesmo aqui pra se chegar em tal grau de estupidez simplista, a serviço do interesse de regimes para emagrecer. O Brasil está onde sempre esteve. E não há alternativa no horizonte. Na melhor das hipóteses uma gravíssima crise gástrica, pra desorganizar a escala cromática de tal forma, que gere brechas de reorganização Luzomano (Luz Minha em lituano). As crianças de hoje, que serão adultos em breve, esperam chumbo grosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Anjo da História diz:

OUT OF MODEL: got to get you into my life

ou: Out of Renaissance via Refusés Model - A homenagem mais homenageada da história da arte? - A referência mais referida da histór...

Top 10 + Populares