segunda-feira, 11 de março de 2013

Foi: Ahh!!



A tecnologia é boa para os consumidores, até que os autores sejam extintos

(Scott Turow)



Zú Kinkajú: Episódio III, Ondas Mentais em Céu Vermelho

3 comentários:

  1. leio suas histórias para crianças, vou ter que mostrar-lhes as mudanças em breve ;) - o suspiro de contemplação é o mesmo! Abs!

    ps: eles me pedem muito as histórias do Yandú

    ResponderEliminar
  2. Que legal! Fui para a chapada dos Veadeiros esse ano. Não encontrei nenhum animal telepata, mas acredite: reconheci o Morro da Baleia de longe porque se parecia com o desenho da primeira página da revista Super Eco.

    ResponderEliminar
  3. Roney, precisa me contar mais dessa experiência com crianças. Gosto de saber das reações delas. A primeira edição das HQs foi adotada em algumas escolas e eu aprendi muito conversando com as crianças.
    Yandú tem dezenas de histórias e até desenhos inéditos guardados, porque tem um projeto de produção de animação esperando as condições adequadas pra se realizar.
    Marcelo, essa história se passa na Chapada no final dos anos 90. Até as barraquinhas e portões de madeira foram baseadas no que existia então. Mas imagino que depois de 14 anos, só as montanhas e cachoeiras continuam no mesmo lugar. Daqui uns 100.000 anos, nem mais isso.

    ResponderEliminar

O Anjo da História diz:

OUT OF MODEL: got to get you into my life

ou: Out of Renaissance via Refusés Model - A homenagem mais homenageada da história da arte? - A referência mais referida da histór...

Top 10 + Populares