sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu e o Saul


Estou escrevendo pouco aqui no blog por falta de tempo. No NUPA estamos tendo que dar uma corrida para fechar as contratações antes que o ano acabe, além dos workshops que estão em curso. E além disso, dando conta de alguns trabalhos comissionados. Tipo esse que vai abaixo.

Pode não parecer, mas me inspirei no Saul Bass pra fazer isso. O design de motion graphics de hoje anda tão poluído e carregado, que voltar àqueles imensos vazios na tela de cinema me parece fundamental. 


R e s p i r a r.


Foi feito para uma nova divisão da Cinemark no Brasil chamada FLIX. A agência é a Tonica e o diretor de criação o Cibar Ruiz. Uma produção do meu estúdio, Seecond Sun & Cigarra Ltda. A bailarina é a Vivi Medina, da Colombia. Os infografistas que trabalharam comigo são o Lugh Nassad e o Fernando Fracaroli. Criei, dirigi, produzi e animei. Tem 30 segundos e está sendo exibido nos pré-shows dos filmes nos Cinemarks brasileiros. Tela grande.  Na captação do live action colaboraram também o cinegrafista André D'Elia e o produtor associado Mauro Moreira, da Duca. 

Assim que der, coloco o filme inteiro, que tem trilha do Fábio Goes, no meu site ou aqui mesmo. Mas aqui vão uns frames, pra sentir o projeto:


















Sem comentários:

Enviar um comentário

O Anjo da História diz:

OUT OF MODEL: got to get you into my life

ou: Out of Renaissance via Refusés Model - A homenagem mais homenageada da história da arte? - A referência mais referida da histór...

Top 10 + Populares