sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As oficinas estão de volta!



WORKSHOPS GRATUITOS NO NUPA
Inscrições abertas!

COLETIVO P.A. 009, oficina de DESENHO ANIMADO  setembro a novembro 2011
Aprenda a animar em nosso estúdio, utilizando o programa de animação ToonBoom e outros programas. Participe da produção de filmes coletivos.
É necessário saber desenhar.

  • Para interessados de 16 a 29 anos.
  • Escolha qual dia da semana e horário prefere e inscreva-se!
  • Inscrições na recepção mediante amostra de seu trabalho (desenho, ilustração ou animação em qualquer estilo ou técnica).
  • Amostras podem ser em papel ou formato digital. Em caso de formato digital, recomendamos  extensões populares como jpeg, giff, pdf, mov, wma ou mp4.
  • Sujeito a aprovação 
Opções de dias e horários
Terças a sextas: 10h às 13h – 14h às 17h – 17h às 20h
Sábados:  14 às 17h - 17h às 20h

Núcleo Paulistano de Animação no CCJ Ruth Cardoso
Curadoria: Céu D’Ellia

Apoio: ToonBoom

Pois é, demorou mas retomamos as oficinas gratuitas no NUPA. O que aconteceu é que no início do ano, alguma alma desorientada e egoísta roubou os equipamentos do núcleo. E demoramos todo esse tempo pra vencer a burocracia de compras da Prefeitura e re-equipar o núcleo. A vantagem é que as WS novas são zero bala, processador mais rápido e tudo mais.
O Raff Ribeiro e o Eder Gil já estão trabalhando com o TB desde março, trinta horas por semana, e estão afiados pra serem tutores dos participantes das oficinas. Eu também vou aparecer regularmente, pra acompanhar o desenvolvimento do grupo.
Atenção quem já participou anteriormente: Vocês tem prioridade nas vagas. Nossa meta é fortalecer aqueles que se dedicam mais. Então quem já demonstrou a raça, ganha pontos. Aí nem precisa se inscrever na recepção. Utilize a lista de debate do NUPA pra entrar em contato direto comigo.
Em relação às máquinas roubadas, coincidentemente recuperamos uma delas nesta semana. Os detalhes de como conseguimos a façanha só conto pessoalmente. Mas, cuidado zé mané larápio: - o Big Brother tá de olho em você...

NUPA no C C J Ruth Cardoso

Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
(11) 3984 2466
(ao lado do terminal de ônibus Cachoeirinha)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Anjo da História diz:

OUT OF MODEL: got to get you into my life

ou: Out of Renaissance via Refusés Model - A homenagem mais homenageada da história da arte? - A referência mais referida da histór...

Top 10 + Populares